Rua Almeida Garrett, 47-49, Setúbal
GeralADSetubal@gmail.com

Cultos e Eventos Especiais

Assembleia de Deus Setúbal

Para além dos nossos cultos regulares onde se Louva, Adora, Ora e se ouve e estuda a Palavra de Deus, a Bíblia, de uma forma sistemática, também existem outros cultos e eventos durante o ano tais como:

-Culto de batismo – Um culto especial onde os cristãos cumprem a ordenança de Jesus de descer às águas.

-Cultos especiais de Jejum e oração e relógio de oração – Onde se incentiva de uma forma especial o valor da oração e se ora de uma forma mais intensa por assuntos gerais e específicos da obra de Deus.

-Culto Anual – Um culto para toda a igreja de Setúbal, onde se procura passar a visão para o novo ano e onde se relembra aquilo que se passou no ano anterior, ao mesmo tempo em que são passadas à igreja outras informações de caracter administrativo.

-Dia da Família – Um tempo de convívio e passeio com as famílias da igreja onde se proporcionam em lugares aprazíveis momentos de comunhão e partilha entre os irmãos.

-Conferencia da Igreja – Um tempo em procuramos levar toda a igreja de Setúbal (com suas congregações) num tempo de celebração a Deus, avivamento espiritual e até como forma de evangelismo pois normalmente é feito num local fora da igreja.

-Culto de Missões – Neste culto valoriza-se o valor de fazer missões e incentiva-se a igreja a focar o seu alvo no alcance daqueles que não conhecem Jesus.

-Escola de Pais – Esta é dirigida aos educadores de forma geral e tem como objetivo transmitir valores essenciais e ferramentas para que possamos educar com valores cristãos as nossas crianças e jovens para que possam ser melhores homens e mulheres no futuro.

-Cultos especiais de Pascoa e Natal – onde as Crianças, Jovens e Diversos irmãos relembram aquilo que Jesus fez por nós nascendo, morrendo e ressuscitando ao terceiro dia.

-Culto de Passagem de Ano – Neste culto, agradecemos a Deus pelas bênçãos recebidas ao longo de todo o ano, pela forma como Deus se manifestou em todos os momentos e foi fiel e entramos no novo ano em oração fervorosa diante o Senhor em união.